RONDONENSES VISITAM PALÁCIO DA ALVORADA NO 1º DIA DO PRESIDENTE NA NOVA CASA

RONDONENSES VISITAM PALÁCIO DA ALVORADA NO 1º DIA DO PRESIDENTE NA NOVA CASA

 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) dormiu pela primeira vez no Palácio do Alvorada na noite de quinta para sexta-feira (4). Ele se mudou para a residência oficial da Presidência da República junto com a primeira-dama, Michelle, a filha, Laura, de 8 anos, e a enteada, Letícia.

 

Ao longo do governo de transição, Bolsonaro morou no apartamento funcional da Câmara, no bairro da Asa Norte, e na Granja do Torto, outra residência oficial da Presidência no Distrito Federal, que se assemelha a uma chácara, onde estava até esta quinta. 

 

Do lado de fora do palácio, o clima é de alegria e expectativa. Pelo menos uma centena de turistas, foi ao local para conhecer a nova moradia de Bolsonaro e na esperança de tirar "selfies" com o presidente nesta sexta-feira (04).

 

 

O casal de Marechal Cândido Rondon (PR) Adriana e Claudenir Mendes estava de passagem por Brasília com os filhos e escolheu visitar o Alvorada, assim como a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes.

 

Eleitor de Bolsonaro com a mulher, Claudenir classificou o Alvorada como "um baita de um palácio, muito bonito".

 

"Se pudesse ver ele, né?", disse Adriana. "Vamos ver se dá sorte de ele passar por aí, mas é difícil, né?", complementou Claudenir.