Professora sofre infarto e policiais militares prestam primeiros socorros

Professora sofre infarto e policiais militares prestam primeiros socorros

 

Por volta das 12h30min desta sexta-feira (04), policiais militares de Francisco Alves prestaram apoio a um fato atípico, incomum na rotina na cidade: salvar a vida de uma pessoa que sofria um infarto.

 

No momento do fato, os policiais militares estavam almoçando em um estabelecimento comercial da cidade, quando presenciaram ao lado deles, uma mulher passando mal e em seguida caindo de costas de sua cadeira.

 

De imediato os policiais e pessoas que ali estavam próximas, levaram a vítima para os fundos do restaurante e perceberam que a ela estava sofrendo um mal súbito e inconsciente não estava mais respirando.

 

Então a equipe policial composta pelo Soldado Ferrari e Soldado Garcia, iniciaram os procedimentos, manobras de reanimação e massagens cardíacas, até a chegada da ambulância com equipe médica da cidade.

 

Após cerca de 4 a 5 sessões de massagens e outras manobras de ressuscitação realizada pelos policiais, a vítima voltou a respirar.

 

Posteriormente, a vítima foi encaminhada pela ambulância até o Pronto Socorro da cidade e em seguida para Umuarama, onde recebeeu os demais cuidados necessários.

 

ROTA GUAIRA com PORTAL DO VIOLA