Homem é preso acusado de matar a esposa em Terra Roxa

Homem é preso acusado de matar a esposa em Terra Roxa

 

Acusado de ter assassinado a própria esposa, Terezinha Marion Zamian, 52 anos, no último domingo (25), está preso em Terra Roxa-Pr, José Zamian.

 

A mulher foi assassinada após ter saído de casa para ir à  igreja.

 

Ferida com um corte no pescoço, ela foi encontrada dentro de um veículo Saveiro que conduzia, na estrada Bela Vista, em uma propriedade rural da família.

 

José Zamian, está sendo acusado também de ter matado o pai de Terezinha, cerca de quatro anos atrás, o que já era suspeitado pela mulher. Os motivos para tais crimes estão sendo investigados pela polícia.

 

Em breve novas informações

 

RELEMBRE

 

MULHER FOI ASSASSINADA QUANDO VOLTAVA DA IGREJA PARA CASA

 

No final da noite deste domingo (25), por volta das 23h30min policiais militares de Terra Roxa receberam a informação que uma mulher estava desaparecida. 

 

Conforme repassado aos policias a mulher estava em um veículo Saveiro, branco, e voltava para sua residência na área rural de Terra Roxa quando desapareceu. 

 

Os policiais então deslocaram-se para a propriedade dos familiares, onde acompanharam os mesmos nas buscas, e lograram êxito em encontrar o veículo abandonado em meio a um matagal, ao lado da estrada. 

 

Dentro do veículo, o corpo da mulher procurada, Terezinha Marion Zamian. Ela foi morta a facadas. 

 

O IML de Toledo foi acionado para os procedimentos de praxe, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Terezinha Marion Zamian, assassinada no último domingo (25)

José Zamian, acusado de ser o autor do crime

Imagens: Facebook